Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Empresas vão denunciar quem não tem contrato de luz e gás

Informação tem de chegar até 1 de outubro e permite às autarquias ficar a saber que casas estão devolutas e podem ser sujeitas a taxa de IMI agravada.

As autarquias vão passar a receber informação adicional que lhes permitirá se uma casa está ou não devoluta e, estando, poderem aplicar uma taxa de IMI agravada. O Orçamento do Estado para 2016 inclui um artigo que obriga as empresas fornecedoras de água, luz, gás e telecomunicações a comunicarem aos municípios a ausência de contratos e determina que o primeiro reporte seja feito até 1 de outubro.

Mais em: https://www.dinheirovivo.pt/economia/empresas-vao-ter-de-dizer-as-autarquias-em-que-casas-nao-ha-contratos-de-luz

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes