Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Energia fotovoltaica cresce 37% em 2021.

Os dados são da Rede Elétrica Nacional (REN) e revelam conquistas importantes das energias renováveis no ano de 2021. 

De acordo com a informação divulgada, no ano passado as energias renováveis foram responsáveis pelo abastecimento de 59% do consumo total de energia elétrica, em Portugal, sendo que, desta fatia, 26% provem de produção eólica, 23% de produção hidroeléctrica, 7% de energia da biomassa e 3,5% de produção fotovoltaica. 

Os dados revelam que, apesar de a produção de energia fotovoltaica ser a menos significativa entre os diversos tipos, esta registou no ano passado um crescimento de 37% em relação ao ano anterior.

 

In: https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/energia/detalhe/renovaveis-abastecem-59-do-consumo-de-energia-eletrica-em-2021

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes