Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Energia solar bate recordes em agosto e chega a 7,1% da produção de eletricidade.

A notícia é avançada pelo jornal online ECO e revela que, o mês de agosto, ficou marcado pelo registo da percentagem mais elevada, desde o início do ano, de energia produzida a partir da fonte solar fotovoltaica na produção total de eletricidade no país: cerca de 7.1%.

De acordo com os dados divulgados pela Adene, a produção de eletricidade a partir de fontes renováveis representou 58.2% do total da eletricidade produzida em Portugal no oitavo mês do ano. 

Os dados revelam uma tendência crescente no papel das energias renováveis e advinham um futuro verde para o setor da energia em Portugal. 

IN: https://eco.sapo.pt/2021/09/07/energia-solar-bate-recordes-em-agosto-e-chega-a-71-da-producao-de-eletricidade/, 08 de setembro de 2021

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes