Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análises, que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização daqueles serviços. Veja a nossa Política de Privacidade.

Aceitar
x
Subscrever

Edifícios + Sustentáveis: reforçado o programa de incentivo à eficiência energética.

O programa “Edifícios + Sustentáveis”, lançado pelo Governo em Setembro de 2020, tem como objetivo apoiar medidas e intervenções que promovam a reabilitação, descarbonização, eficiência energética, eficiência hídrica e economia circular em edifícios.

Depois de ter esgotado o plafond para a edição de 2020, o ministério do Ambiente e da Ação Climática veio afirmar que o programa contará, em 2021, com um reforço de quatro milhões de euros e que serão apoiadas todas as candidaturas entregues até 31 de dezembro.

Em 2020 foram submetidas 6 996 candidaturas o que significa quase 7 000 edifícios mais amigos do ambiente, em Portugal.

 

in: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/habitacao/2021/02/02/46124-casas-mais-eficientes-verba-reforcada-em-quatro-milhoes-em-2021-e-novos-apoios-a, 26 de Fevereiro, 2021

Tags Relacionadas

Partilhar

Conheça os nossos parceiros

Conheça os nossos clientes